Dicas, Manhas GUITAR HERO 3 LEGENDS OF ROCK PLAYSTATION 2

No menu principal vá em Opções e depois Cheats então vá em Enter Cheat, aparecerá um braço de uma guitarra e faça os seguintes códigos:

(CLICK AQUI PARA ACESSAR OS CODIGOS, MACETES, MANHAS)

 

ACESSE TODAS AS DICAS E MANHAS DO JOGO CLICANDO AQUI

Hypervideos Videos Sensacionais

RSTri Curiosidades e informações

Corinthians

Carros-Motos Videos de Acidentes

Receitas Culinarias

Banda Catedral – Tudo sobre

Banda NxZero – Informações, videos, letras de musicas

Syntoma – Frases e textos sensacionais

LyricLetras – Letras de Musicas

LetrasClub – Letras, traduções, cifras de musicas

Ganhedinheirocomblog – Como ganhar dinheiro na internet

Akiane Pintora Prodigio – A menina pintora talentosa

AprendendoJoomla aprender a desenvolver sites e blogs

Gabriel-Ultimate Dicas de jogos, GTA, manhas, macetes, truques, PS1, PS2, Xbox, Wii,Playstation

115 Respostas to “Dicas, Manhas GUITAR HERO 3 LEGENDS OF ROCK PLAYSTATION 2”

  1. Edu Says:

    Ja zerei 29 vezes

  2. DANIEL Says:

    eu consegui zerar guitar hero3 em 1 mÊs no expert
    mas todas as musicas com 5 estrelas

  3. jg Says:

    zerei em 3 horas jogo facil…

  4. alex Says:

    eu quero saber como faz para saber se a manha

  5. alex Says:

    se a manha funcionou

  6. neris Says:

    aaaaaa facil d mais eu zerei em 4horas no expert !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! na guitarra

  7. rodrigo Says:

    jente me chamo rodrigo como vcs ver so fan do guitar hero 3 ja zerei 2 vezes em 1 hora cada mas e dificil pq samos 5 irmaos ai n da pra compartilhar todo mundo ai so queria saber manha de jogos massa ou um jogo mutiplayer bem bom e ofereço pra vcs diablo 2 um belo jogo de pc e mais a manha de xp mais rapido e /players8 junto .;/!@#$%¨&*()

  8. erlan Says:

    ja zerei mil veses

  9. Lú... Says:

    noss é muituh facil zerei 15 vezes no expert e demorei so 5horas parecee imposivel mais é verdade
    xD !!!

  10. marcos Says:

    já zerei no controle 37 vezes em 3 horas e meia moro em Açailândia maranhão.

  11. d.o Says:

    zerei 20 vzs no expert em menos d 3 horas!!

    sem zuera todas sem errar uma e todas com 5 estrelas

  12. leonardo Says:

    mto bom

    esse jogo zerei em todos os niveis

    fvojfdghkosadhgkosdjskjadfG

    rsrsrsrsrs

    kkkkkkkkk

    kkkkkkk

  13. R. Keller Says:

    hum! o neris conseguiu na guitarra pq é mto + facil…
    quero ver no controle eu não consigo passar a musica
    HOLIDAY IN CAMBODIA no expert

  14. Marcelo Júnior Says:

    Eu jogo no controle dualshok2, e já zerei o guitar hero 1, 2, anos 80 e aerosmith no hard e no expert, no guitar hero 3 só falta a batalha contra o lou para mim zerar no expert. guitar hero 3 no hard é molesa, zerei muito rápido.
    meu recorde na musica My name is Jonas: 99% e 295 mil pontos.
    meu recorde na musica Cliffs of Dover: 97% e 250 mil pontos.

    para aqueles que não acreditam em mim veja o video que mandei para o youtube (eu jogando guitar hero 3):

    obs: meus recordes foram quebrados depois que enviei esses videos.

    meu msn é: msdias_junior@hotmail.com e meu e-mail é: msdiasjr@terra.com.br

  15. Marcelo Júnior Says:

    Jamais usei macetes para zerar, o unico macete que fiz foi o de super velociade.

  16. Marcelo Júnior Says:

    aee!!!
    acabei de zerar o guitar hero 3 no expert!!

  17. Marcelo Júnior Says:

    no contrlole dualshok2, não usei a guitarra em nem uma musica para mim zerar no expert!

  18. Marcelo Júnior Says:

    acabei de bater o recorde da musica my name is jonas no expert, agora eu fiz 312 mil pontos!!!

  19. Omg,Guitar hEro Says:

    Omg,como fasso pra zera todas as musicas?

  20. Marcelo Júnior Says:

    é só vc ser bom e passar de todas!

  21. dudu Says:

    eu no guitar comi a bunda do gustavo

  22. willian luiz de oliveira Says:

    fazer 100% em que nivel na knithts of cydonia

  23. Leonardo Says:

    cara como usa Manhas nao to conseguindo,
    vo la coloko tudo dai aperto Start nao fais nada

    Ajuda ae
    OBRIGADO

  24. alexandre Says:

    o meu jogo ta quase completo…. eu jogo no controle pq

  25. alexandre Says:

    o meu jogo ta quase completo…. eu jogo no controle pq minha mae naum q me da uma guitarra mais eu so foda faça quase todas a s musicas….

  26. Sei La Says:

    Vlo eh mt foda naum consigo passa a one e nem a rainning blood no hard e tbm a holiday in cambodia no expert.tbm naum consuguo fazer os codigos m ajudem ae por favor

    Vlw

  27. Douglas Says:

    Tento zerar guitar hero 3 no expert, mais a musica Knights Of Cydonia nao deixa, entao qero saber como q fais a manha do botao verde as dos outros 4 botao eu sei
    agora eu quero saber a manha do botao verde pelo controle quem me der essa informaçao eu agradeço ;D

  28. João Henrique Says:

    Ja coloquei todas as manhas e nenhuma funcionou,
    o que faço ?

  29. Matheus Says:

    fodao ja zerei o GH3 mtas vezes ja fiz 96% na musica Dragon Force – Through The Wire

  30. jean Says:

    tem q fecha no expet para abri a do acdc

  31. jean Says:

    vcs sao bam no guitar hero

  32. hsha Says:

    eu tenho o controle, mas eu nao consigo destrancar a manha…
    …q botao tem q apertar depois de faser a manha???
    me ajudem por favor!!

  33. hsha Says:

    falta 21 musicas pra eu zerar o guitar hero 3 e uma pra zerar o um…
    bah mas aquele bagulho é impossivel!!!!!!!!

  34. jean Says:

    tem q ir no careear e fazer cinco estrela em todas as musica para abrir a musica do acdc ajude eu galera

  35. jean Says:

    no guitar hero 3

  36. jean lindo Says:

    me ajuden

  37. jean lindo Says:

    hghj

  38. jean lindo Says:

    ME AJUDE GALERA

  39. BRUNO Says:

    EU GOSTO MUITO DE GUITAR HERO3 E NOIS EU MANJO EM TODAS MISICAS

    • vivio 100% Says:

      are baba é musicas ñ misicas
      e tmb q % tira na dragonforce ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^)()()()()()(

  40. vivio 100% Says:

    AE ALGUEM JOGA MUCHAOS 1.7 ??? ENSINO UM BAGUIO LOKO!!! XD

  41. vivio 100% Says:

    alguem tem aberta words most imposseble song ou insa ou ensane ou jet ou of myard quero sabe XD

  42. Eduardo Marques Says:

    Eu ja zerei 54 vezes em todas as difuculdades

  43. guilherme Says:

    consegui 99% no expert

  44. Markson Says:

    ja zerei 69 vezes no expert agora quero ver vcs zerarem o GUITAR HERO 3 SUICID só pega no expert. o guitar hero 3 tem 4 musicas que fasso 100% sendo que uma delas é a GRAGON FORCE já achei 7 colegas que ja zeraram essa música..

  45. Markson Says:

    essa música demorei praticament 1 mês e meio para tirar 100% nela Dragon Force – Through The Wire. ei tb quero ver vcs zerarem o Guitar Hero 3 no modo Hiper Speed velocidade 5.. Vou mandar ai a manha para vcs para quem não sabe essa manha… X, R2, X, R1, repeti 2x

  46. lucas Says:

    eu zero no hard em 2 h

  47. Rodrigo rahmah Says:

    Eu ja zerei 7 vezes no modo expert o gh1 gh2 gh80s foi facil agora falta zerar o 3 e o 4 do pc eaew eu sou de açailandia maranhao e quem quiser duelar comigo manda invite pra gente jogar em uma lan ou em uma locadora de video game

  48. paola Says:

    eu zerei 149 vezes no hard

  49. wesley Says:

    eu queria saber como que eu faço para treinar ai colocar nao em show mas en treinamento como que eue faço ?

  50. julio cesar lobato Says:

    como faz manha no guitar hero 3

  51. Daniel Says:

    Qual o nome da guitarra do quando a gente zera no expert, como ela éh, e que eu ainda num consegui zerar e que num consigo passar do LOU, ai quero saber como e a guitarra que a gente libera zerando no expert, qual o nome dela, e como ela éh?

  52. zig Says:

    cara eu ja zerei esse jogo 90 vezes em 1hora e 37min
    muito facil

  53. joão Says:

    eu zerei guitar hero III 258 vezes em 1 hora e vinte minutos muito facil.

  54. joaquim Says:

    eu zerei 40 no nível expert em meia hora!!!!!

    vcs são mintirosos total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    principalmente o d.o

  55. raissa Says:

    gostei bastante das dicas para jogar guitar hero 3!!!

  56. raissa Says:

    colok macete do devil may cry 3 !!!

  57. Duudu Says:

    aff ¬¬’
    100% na Dragon Force no Expert c/ a Guitarra é facil,
    agora quero ver vcs passarem na raça no controle (n’
    nao vao passar nem 20% da musica (n’

  58. jonas Says:

    zerei guitar hero 100 vezes seguidas fiquei com muito sono

  59. rafael Says:

    fiz 95%dragonforce expert no controle alguém ai já fez isso zerar na guitarra é fácil demais no controle ta loco quase não consegui.

  60. ruan p o b Says:

    amanha do guita hiro 5 :
    joga sem gui tarra segure para a esquer da o tempo todo dai vai la e a per ta r2 e vai escolher as musicas dai e so escolher e apertar r2 ,quando o jogo come sar desaperte a esquerda tiri o controle e colo que denovo

  61. dhionatanm Says:

    ñ funfa as manhas de hioer velocidade

  62. Guio23 Says:

    Só da viciado aki, bom chego mais um kkkk !
    zerei GH3 no expert em 4 horas zeradas!
    phoda foi passar do lou, tensso d+
    zerei tudo no controle e fiz recorde de 98 % na cliffs of dover
    e fiz 93 % na trough the fire and flames no controle! kkk
    e pra quem fez mais aew coloca no youtube e manda mensagem aki pra mim ver !!!!!!!
    flw galera desejo um bom zeramento pra v6!!!!!!!!!!!!! (8)

  63. djair Says:

    eu zerei o guitar hero 3 em 1;36h eu fiz uma sequenciade 438 esniques

  64. Lucas Says:

    Gente moleza consegui 100% da musica
    DENAMBER OF THE BIST

  65. Lucas Says:

    Eu zerei guitar hero legends of rock,guitar hero 3 o 4 oeo1
    molezinha no expert e na velocidade maxima

  66. ronny Says:

    eu so sei q é imposwsivel zerar no controle no expert

  67. lucas Says:

    eu ja zerei sem macetes ma eu quero descobrir so os macetes de alterar a velocidade

  68. Gabriel Says:

    Po a musica Knights of Cydonio não deixa eu passar do hard,tem algum truque pra passar dela?

    • Pandolfo neto Says:

      StarPOWER quando tu tiver na pior kkkkk… NAO ZEREI NO EXPERT, NAO ZEREI NO HARD (43 songs complete) ZEREI NO MEDIO (5 estrelas tudinho) E EASY NO CONTROLE…
      Ou esses pião tem dedos rolamentado… Ou tão mentindo kkk Prefiro ficar com a segunda opinião!!!

  69. matheus Says:

    eu quero ver quem e melhor q eu serei o guitar hero 3 no expert todas as musicas em 100% em 1 dia no controle e me adcionem no face matheus messias chicletero

  70. Juniorkl Says:

    Aki so tem fake e impessivel passar da musica holiday in cabordia no controle

  71. Joao Says:

    Bando de noob não zeraram nem no hard seus idiotas encéfalos.ficam ai mentindo querendo crescer pra cima dos outros cambada de trouxa

  72. uzumaki Says:

    Eu ja zerei o guitar hero no facil eu fiz 100% em todas.no medio 100% em todas.no hard eu fiz 100% em 30 musica.e expert eu fiz 100% em 15 musica.

  73. uzumaki Says:

    E kero ver vcs passar meu record na musica JOE PERRY GUITAR BATLE do guitar hero aerosmit eu fiz 98% dela .

  74. Mateus Says:

    Os caras são tão mentirosos , que se você somar o tanto de tempo que tem todas as musicas da mais do que o tempo que eles dizem ter zerado…
    E o negocio é colocar o jogo na velocidade 5, já enjoei daquela lerdeza do expert normal.

    • Mateus Says:

      OBS: Com exceção de algumas musicas que realmente são impossíveis de fazer no controle, principalmente na velo 5. (não toco na guitarra)


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

