Endless online

Aew galera,joguem endless-online.Eh um rpg online q tem grandes cenários,muitos itens e outras coisas interessantes.Tem uma grande variedade de musicas também.
Esse jogo tem chat também (isso eh,você pode conversar com outros jogadores).
Mas para joguar,basicamente tem que saber um pouco de inglês.

O site do endless eh http://www.endless-online.com

Aqui uma foto do meu carinha…

2 Respostas to “”

  1. Anonymous Says:

    kra eu preciso de ajuda no endless-online não sei jogar direito e sou mtu pobre no jogo preciso de ajuda.
    se puder me manda um e-mail ou me add no msn ado_k-12@hotmail.com e meu nick no endless é adoking.

  2. Anonymous Says:

    aew esse jogo e mt firme…
    eu jogo desde o inicio do ano
    hehe…
    e eu qru sabe…
    qual e seu nick???


Deixe uma resposta

