Site Quente para Cegos, Surdos e outros


A MXN, afiliada da downloadpass.com comprou nesta terça-feira o domínio Porn.com por 9,5 milhões de dólares na maior venda em dinheiro de um domínio na história. O negócio evidencia o crescimento deste tipo de conteúdo na internet. Em 2005 o site sex.com foi negociado por US$ 12 milhões, porém pago em dinheiro e ações.
O site em si Porn.Com ainda não está desenvolvido mas em breve deverá aproveitar os milhares de internautas que procuram pelo domínio.
São aguardados para breve ainda negócios envolvendo os domínios student.com, naked.com, cardiology.com, amstersdam.com, musicians.com e scotland.com por valores astronômicos. Registrar e vender domínios tem se tornado um negócio bastante lucrativos para empresas que dispõe de recursos financeiros para manter o custo de milhares de domínios enquanto os oferecem para vendê-los.
Mas curioso mesmo é o site do designer Lloyd Chambers chamado SoundsDirty.com. Ele é voltado para cegos, deficientes visuais, e também auditivos (apresentando´vídeos eróticos com legenda)
Além de histórias eróticas narradas por vozes femininas sensuais e descrições detalhadas de fotos picantes, para os que não são totalmente cegos, têm a opção de ampliar as imagens.
Mais de 140 milhões de internautas no mundo têm dificuldades para usar todos os recursos da web por conta de deficiências visuais ou auditivas, segundo levantamento citado por Chambers. E isso o motivou para desenvolver conteúdo erótico para este público específico.

Via: Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: