Ofensa aos Gaúchos de um irresponsável chamado Jonas Greb

A história é a seguinte: Um cara chamado Jonas Greb, na ânsia de ganhar a simpatia de torcedores do Santos e acirrar ainda mais os ânimos dos santistas na disputa de vaga para a final da Taça Libertadores da América, ofende seriamente não só a torcida do Grêmio mas em geral todo o povo do Rio Grande do Sul.

O tal Jonas Greb, num programa da rádio Trianon, de São Paulo acusa os gaúchos de serem violentos e ‘bichonas’, diz que o RS deveria se separar do Brasil mesmo, que cultuamos a imagem de Maradona mais que a de Pelé, acusa a nossa polícia militar (Brigada Militar) de ter agredido torcedores do Santos aqui em Porto Alegre, entre outras besteiras totalmente descabidas.

Certamente ele deverá responder por seus atos pois esse tipo de irresponsabilidade incorre no mínimo no crime de incitação a violência. E essa irresponsabilidade assume uma proporção ainda maior em virtude do grande público esperado pro jogo de hoje à noite na Vila Belmiro.

O presidente do Grêmio Paulo Odone já anunciou em entrevista ao site GloboEsporte.com que processará Jonas Greb: “Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Ele lida com uma massa. Essa incitação à violência pode acabar em tragédia. Já passei a situação para o nosso departamento jurídico. Vamos acionar também o Ministério Público”

Algumas declarações feitas por Jonas Greb: “Eles (gaúchos) dizem que querem se separar do Brasil. Que separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Ah, o Sul é meu país! Que seja outro país, o país das bichonas. Vão pro inferno todos os gaúchos, os gremistas. Não servem para ser brasileiros. Não é gente, é bandido. (…) O time do Grêmio é formado por bandidos. Diretoria de bandidos! (…) Gaúcho é lixo pra mim”

Atualizado: (07/06/07)

Pois taí seu ‘Jonas Greb’, depois da noite de ontem tu tem mais motivo ainda de ter inveja dos gaúchos: O Grêmio que você odeia está na final de mais uma Taça Libertadores da América.

E de lambuja você teve que agüentar ver na TV os cariocas torcedores do Fluminense, que se sagrou campeão da Copa do Brasil ontem com gol de Roger (gaúcho e ex-jogador do Grêmio) ,gritarem em coro: Renato… Gaúcho… Em homenagem ao treinador que levou o time do Fluminense a essa conquista depois de um jejum de 24 anos sem título.

E ainda vem uns trollers deixar comentários aqui apoiando esse radialista mala….

Via: Rádio Gaúcha Fanáticos por Futebol

4 Respostas to “Ofensa aos Gaúchos de um irresponsável chamado Jonas Greb”

  1. David Says:

    Adorei o que o jonas Greb disse: acredito que muitas pessoas pensam como ele, má não tem coragem de falar, é isso aí quer separar do resto do Brasil? então vão pra argentina e começa um novo estado lá hahahahahahahaah

  2. Renata Says:

    David, que imbecilidade! Conseguiste ser ainda mais idiota que o “tal Jonas”. É realmente assim que vocês, em São Paulo, discutem futebol? Com ofensas pessoais e descabidas? Com isso somente conseguem demonstrar a inferioridade de vcs!

  3. Anonymous Says:

    É uma pena saber que existem pessoas assim como esse “tal Jonas”.
    “Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.” – Albert Einstein

    Mandrake

  4. Daniel Says:

    é incrivel Imbecilidade desse “cidadão”. Fiquei sabendo a pouco tempo do ocorrido, por não me interessar muito nesse tipo de picuinha jornalística de quinta, mesmo por que essa pessoa conseguiu se promover, não querendo baixar ao nível de Jonas Greb, apenas fiquei comovido com um trecho: “bando de ladrão”. No meio político, podemos citar como grandes ladrões a penumbra paulista, que durante décadas se não século, amaldiçoaram e regrediu o crescimento do país, com o termino da republica café com leite, o revolucionário presidente a ser empossado, foi o Gaúcho Getulio Vargas, no qual era conhecida pela sua bravura, inteligência e prosperidade, Qualidades gaúchas.

    e quanto ao David, O BAGUAL…
    o gremio em sua história nunca cogito uma união com a Argentina, na revolução farroupilha o Estado do Rio Grande do sul, teria um acordo com os Platanos, atual uruguai, porem, é compreencivel que não saibas histórias, com um estado sem cultura, fincado em uma educação deficitária, na qual demonstra o Porque de o nosso país ter tantas dificuldades financeiras, com um centro de comércio tão imcopetente, que só permanece ali, pela corja politica e a dificuldade de transporte, culpa de tanta balela pólítica causada por marajás preocupados em permanecer no poder e manipular uma massa sem cultura sem educação e como provou Jonas Greb, sem escrupulos.
    nem todo paulista é isso. mas por poucos cheira mal.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: