Kubica nasce de novo em espetacular acidente em Montreal, assista aqui

Vendo as cenas do acidente no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, no último domingo, em Montreal, envolvendo o piloto polonês da BMW Robert Kubica (22 anos) é difícil acreditar que o cara tenha tanta sorte e tenha apenas machucado a perna.
Numa batida contra o carro do italiano Jarno Trulli num retão do circuito o cara deu de frente num muro, capotou, atravessou a pista e se espatifou de novo na mureta do outro lado.
Esse circuito de Montreal tem a fama de possuir um asfalto com pouca aderência, fato constatado já durante os treinos por alguns pilotos que terminaram derrapando prá fora da pista. Durante a corrida já havia tido uma batida de Adrian Sutil, da Spyker.

O carro do Kubica ficou totalmente detonado, e a chamada célula de sobrevivência desta vez parece ter salvado a vida do cara mesmo. Informações iniciais diziam que le tinha quebrado uma das pernas mas depois num comunicado o Hospital informou que ele sofreu uma concussão no tornozelo e que provavelmente nesta segunda-feira mesmo ele teria alta.

Foto:Jacques Boissinot/AP

Via: Terra Estadão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: