Relembrando a História do bebê Samuel Armas que segurou a mão do médico antes de nascer

Passados 7 anos a história do bebê que segura a mão do médico ao ser submetido a uma cirurgia dentro do útero da mãe ainda comove pessoas no mundo todo.
Leia a História completa CLICANDO AQUI

23 Respostas to “Relembrando a História do bebê Samuel Armas que segurou a mão do médico antes de nascer”

  1. Jhennifer Says:

    Muito interessante a materia, sou graduanda em agroecologia e estava navegango na internet a procura de imagens fortes e acabei ganhando uma lição de vida. Com certeza esta historia pode servir de campanhas contra o aborto ja que enfatiza com tanta clareza que aos tres meses de gestação ja existe vida.

  2. sabrina Says:

    mas como o bebe pode ter perfurado a placenta para por o braço para fora…..? e depois ele ficou sem liquido dentro da placenta?

  3. monica Says:

    maravilhoso!

  4. laua Says:

    samuel é um verdadeiro bebe
    ele é pequeno
    e um zezento

  5. nega Says:

    Samuel você é iluminado por Deus, que caia sobre você rios de benção

  6. erika campo belo Says:

    nossa e impressionante como e possivel so deus pra entender tamanho milagre

  7. Alexandre Says:

    Impressionante! A ciência é capaz de estar a serviço da vida. Como podemos admitir que esta mesma ciência esteja aliada a morte, com abortos…
    Deus está entre nós. A ciência é uma expressão específica de que Deus nos ama e vela por nós.

  8. Neuri Andrade Martins Says:

    Para Deus tudo é possível.

  9. Anjinha Says:

    Nossa num intendi nadica

  10. lidii Says:

    mas como o bebe pode ter perfurado a placenta para por o braço para fora…..? e depois ele ficou sem liquido dentro da placenta?

  11. ana paula Says:

    Incrivel essa imagem tinha q ser mostrado a todas as mulheres capazes de fazer um aborto ,mostrar a elas q a vida começa apartir de um grão,olha isso é VIDA………..

  12. nilza Says:

    Sem comentários,eu só consigo chorar d emoção d ver
    tamanho milagre,muito lindo

  13. bebe Says:

    impresionante

  14. david Says:

    E ainda tem gente gente que pergunta se DEUS existe!!!

  15. Amanda Says:

    Incrivel
    Fiquei emocionada com isso, sóh pode ser Deus pra fazer esse milagre ! Lindo mesmo
    tadinho do bebê :/

  16. joceval oliveira Says:

    (BOAS VINDAS)
    Eu sou Amanda tenho 10 anos e moro aqui em salvador, sou eu quem da as boas vindas aos novos membros da comunidade e ajudo meu pai a divulgar a nossa comunidade. Nos somos cristãos adventistas do sétimo dia.seja bem vinda.eu Amanda tenho 10 anos e moro aqui em salvador, estou ajudando meu pai a divulgar a nossa comunidade. Nos somos cristãos adventistas do sétimo dia.seja bem vinda.
    Espero vc na comunidade o nome é (vem pra cristo voce tambem) ta bom logo meu pai vai lhe contactar, pois ele verifica sempre meus emails para saber quem se comunica comigo. Jesus lhe abencoe http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108821329 ai esta o link bjs.
    Espero vc na comunidade o nome é (vem pra cristo voce tambem) ta bom logo logo meu pai vai lhe contactar, pois ele verifica sempre meus emails para saber quem se comunica comigo. Jesus lhe abençoe http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108821329 ai esta o link bjs.e lembre-se JESUS TE AMA.

  17. andrey Says:

    DEUS de milagres

  18. vera lucia p da silveira Says:

    ainda a pessoas que dizem que DEUS NÃO EXISTE!

  19. LININHA Says:

    Samuel é um bb que recebeu o dom da vida por DEUS.

  20. Marisa Franco Sanchez Says:

    Isso é um verdadeiro milagre!


Deixe uma resposta

