Battlefield 2 Códigos para o jogo (dicas, screenshots, cheats)

“Battlefield 2” apela para uma solução tipicamente militar para colocar ordem nas partidas multijogador: hierarquia. Agora, há duas patentes no campo de batalha: a primeira (e mais interessante) é a de comandante, que tem a sua disposição uma tela exclusiva, através da qual observa o mapa, convoca ataques aéreos, revela temporariamente a posição dos inimigos no mapa etc; em seguida, estão os líderes de esquadrão que, por sua vez, coordenam seus respectivos soldados e são os únicos que podem falar diretamente com o comandante.
Graças à implementação destas duas patentes, a guerra on-line ganha novas possibilidades táticas (sem contar a razoável melhora na organização, afinal, um jogo para 64 participantes simultâneos precisa de um mínimo de ordem para fluir bacana).

Para completar, em “Battlefield 2” os personagens dos jogadores são persistentes, ou seja, estatísticas como número de mortes, precisão dos disparos etc., são armazenadas em uma ficha on-line. Assim, é possível saber de antemão o como se comportam os outros jogadores – além disso, novas armas, medalhas e recursos são destravados de acordo com o progresso do jogador.
A física também foi remodelada em “Battlefield” 2 e, agora, dependendo do calibre da arma em questão, uma parede de madeira pode não ser suficiente para protegê-lo das investidas inimigas. Procure ficar esperto também quando atirar em tanques de guerra muito próximo a eles, pois o tiro pode ricochetear e acabar na sua testa.

Publicado em PC. 8 Comments »

8 Respostas to “Battlefield 2 Códigos para o jogo (dicas, screenshots, cheats)”

  1. gustavo Says:

    so eu de novo bao so lenbra
    ME PASSA O DA MISSAO 64-
    blz
    vlw

  2. JJMK´PREDADOR Says:

    mas kd os codigos bisonhos??

  3. kaleco Says:

    kd os condicos da utima missao……estou esperando kara

  4. kaleco Says:

    kd os mesmos

  5. lingh Says:

    eu so queria saber como e que posso acumular pontos para poder subir de ranke pois eu mato 40, 50 por jogos o que equivale a 100 pontos e quando acabo o mapo nado no meu BFHQ se acumula ajudem-me por favor……..

  6. rambo Says:

    como se passa da faze do vilarejo da fase qe tem qe a riar a bandeira?/

  7. antonio henrique Says:

    vai da o cu v6