A guitarra de Jimmy Hendrix e outras extravagâncias

O lendário guitarrista Jimmy Hendrix sempre foi uma figura fora do convencional. Esta cópia de documento apresentado pelo site Smoking Gun é uma solicitação de dispensa de Hendrix do exército americano aos 19 anos de idade sob as seguintes justificativas:
“Problemas de comportamento, requer excessiva supervisão no exercício do dever, pouca consideração pelas normas, pego se masturbando na área de seu pelotão enquanto supostamente estava de serviço.”
Entre as extravagâncias de Hendrix está uma de suas guitarras cuja pintura original é reconhecida à primeira vista por qualquer guitarrista que o admire (como eu) como um dos maiores músicos da história.

O site guitareelectrique apresenta a réplica da conhecida guitarra psicodélica de Hendrix além de outras guitarras com formato e pinturas bizarras.
Na lista de fotos de guitarras estranhas estão guitarras em vários formatos baseadas em personagens de filmes como Rambo, Blade, Resident Evil, Tubarão, Harry Porter, além um kit Starwars que inclui palhetas e guitarras feitas pela Fernandes entre outras referências estravagantes.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: