Vídeo do Santuário de Padre Reus em São Leopoldo RS

Não sou católico, me considero simpatizante do espiritismo. Mas tem alguns santos católicos que respeito e considero como espíritos de luz.
Um deles, eu nem sei muito bem porque, é o Padre Reus. Talvez por influência de minha família, já desde a infância, ou mesmo devido ao grande carisma popular que este padre, já falecido, possui principalmente no Rio Grande do Sul.
A verdade é que sinto-me bem indo lá no Santuário Sagrado Coração do Jesus em São Leopoldo aqui no RS. Seja assistindo a missa, orando junto ao túmulo ou na meditando na cripta que fica no subsolo da igreja.
De vez em quando visito o santuário, normalmente com minha esposa e meu filho e invariavelmente volto de lá me sentindo um pouco mais em paz principalmente comigo mesmo.
É um lugar de meditação que recomendo a visita para quem ainda não o conhece e também para quem está angustiado, estressado, ou mesmo simplesmente para meditar em meio aos altos ciprestes ao lado da igreja.
Foi na cripta que filmei este vídeo, mostrando a estátua de Jesus morto. Gostei do resultado apesar da pouca qualidade do vídeo obtido com minha câmera fotográfica Aiptek.
Pesquisando rapidamente na Internet consegui um resumo sobre a vida de Padre Reus que pode ser encontrada aqui neste link.

4 Respostas to “Vídeo do Santuário de Padre Reus em São Leopoldo RS”

  1. Pedro Dihl Narciso Says:

    São João Batista Reus você é santo para milhares de devotos em todo o Brasil por milhares de graças alcançadas por sua enterceçao a sua beatificaçao está a espera de um milagre que comprove asua santidade mas Jesus ja lhe deu este presente pelo seu aldoroso trabalho junto a deus e o seu amor pelo sagrado coração de Jesus Cristo.

  2. Rosane Rossi zardo Says:

    gostaria de saber o telefone da loja de produtos religiosos que tem dentro do Padre Reus _ São Loepoldo

  3. Jorge Cesar Costa Says:

    gostaria de saber a distancia do hotel Schemdt a basilica do padre reus quero pagar uma poromessa

  4. Nelson Luis Fiori Says:

    Alô irmãos em Cristo sou Nelson da Kaé Sonorizações e trabalhamos com Trios Elétricos e carros de som grande,fazemos marcha pra JESUS,caminhadas,procissões em todo estado.Temos todo equipamento para banda ao vivo.Visite o nosso site:www.malukao.com.br, ou ligue 51 35934915 – 84056840 com Kaé.Paz a todos.


Deixe uma resposta

