IMAGINE (tradução da música de John Lennon para o português)

 
IMAGINE (tradução da música de John Lennon para o português)

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento

LEIA A TRADUÇÃO COMPLETA E A LETRA DA MUSICA ORIGINAL  CLICANDO AQUI

9 Respostas to “IMAGINE (tradução da música de John Lennon para o português)”

  1. uelisson Says:

    eu sou apixonado pela musica imagine de john lennon, e estou feliz por ter achado a letra desta êximia música…beijos e abraçoes!!! Imaginem minha felicidade e imaginen tudo de bom… Deus os abenções!!!

  2. alice Says:

    EU amo a música imagine de john Lennon. ela me inspira e me faz lembrar de coisas maravilhosas e bonitas que u já vivi. john Lennon é um grande heroí da música.

  3. ana julia Says:

    Quando ouço essa música eu choro é tão emocionante a musica.E quando connie talbot canta ela eu não vou nem dizer ela canta tão bem.

  4. luan vitor pereira da costa Says:

    eu amo esta música ñ é nenhuma namorada mais é uma paixão de letra

  5. pierro Says:

    achei otimo pois ela levanta meu astral

  6. vik Says:

    eu achei muito legal esta musica

  7. vik Says:

    a musica imagine é 1.000.000

  8. paulo Says:

    não imaginar o paraiso, é negar um presente de Deus, é o mesmo que aceitar a decadencia humana e preferir o inferno. apesar da melodia ser bonita, a letra mostra um vazio muito grande.


Deixe uma resposta

