Resident Evil 4: Wii Edition Dicas, Macetes, Cheats, Truques

Resident Evil 4: Wii Edition
Unlockables/ Desbloqueios
Leon’s R.P.D. uniforme Beat the main game once/ Vença o Jogo principal 1 vez
Leon’s suit(terno) Beat Separate Ways once / Vença Separate Ways 1x
Ashley’s knight armor(armadura) Beat Separate Ways once / Vença Separate Ways 1 x
Ashley’s 2nd outfit(traje) Beat the main game once / vença o jogo principal 1 x
Separate Ways Beat the main game once / vença o jogo principal 1 x
Assignment Ada Beat the main game once / vença o jogo principal 1 x
Mercenaries Beat the main game once / vença o jogo principal 1 x
Movie Browser Beat the main game once / vença o jogo principal 1 x
Alternate Title screen Complete the main game once /Complete o jogo principal 1 x
Maltilda Pass the game once /Passe o jogo uma vez
Infinite Rocket Launcher (lanaçador de foguetes) Pass the game once / passe o jogo 1 vez
Chicago Typewriter Pass Separate Ways once / passe o separate ways 1 vez
HandCannon (Canhão de mão) Get a 5 star in all stages with all characters in the Mercenaries / Consiga 5 estrelas em todos os estágios com todos personagens nos Mercenários
Plagas Removal Laser (PRL 412) Beat the main game on Professional Mode /Vença o jogo principal no modo profissional
Chicago Typewriter in Seperate Ways clear file Beat Assignment Ada / vença Ada
Movie Browser for Separate Ways Beat Separate Ways once / vença Separate Ways 1 vez
Professional Mode Beat the game on Normal difficulty / vença o jogo na dificuldade Normal

Unlockable Characters in the Mercenaries / Personagens a serem desbloqueados em Mercenários

Leon S. Kennedy Initially available / inicialmente disponível.
Ada Wong Get a four star rating or higher in the Pueblo map/ consiga 4 estrelas ou mais no mapa do Povo (Pueblo).
Jack Krauser Get a four star rating or higher in the Castle map / Consiga 4 estrelas no mínimo no mapa do Castelo
HUNK Get a four star rating or higher in the Island map. /Consiga 4 estrelas no mínimo no mapa da Ilha (Island)
Albert Wesker Get a four star rating or higher in the Waterworld map. /Consiga 4 estrelas no mínimo no mapa do Mundo Aquático (Waterworold)
42 Respostas to “Resident Evil 4: Wii Edition Dicas, Macetes, Cheats, Truques”

  1. *@lexandre* Says:

    qum sabe o codigo do re4????

  2. GABRIEL Says:

    SERA QUE ESSES MACATES FUNCIONAM MESMO

  3. GABRIEL Says:

    VC PODE ME FALAR O CODIGO DO RE4

  4. GABRIEL Says:

    FALA ALGUMA COISA ALXANDRE SE VC NAO FALAR FICA DIFICIL

  5. victotr Says:

    ow galera nao existe macetes de rsident evil 4 temque zerar para abrir coisas novas

  6. rodrigo Says:

    por favor me passa esses truques eu presiso muito de bala infinita energia infinita e dinheiro infinito

  7. Anderson Says:

    Preciso do codigo de munição infinita e de como usar ele ….

    ce alguem tiver me add no msn —>> anderson_bv@hotmail.com

  8. Roberta Says:

    jent o resident evil 4 vou dar uma dica espesial voceis so teque fecha uma vez ai voce vai la no extra ai voceis vao nas duas coisas da ada ai voceis ganha arma ifinita tudo mais falo brigado

  9. arthur Says:

    o profavor algen mepassa o codigo de fiva infinita e miniçao e dinhero infinito ok blz……

  10. joaopaulo Says:

    vc ten masetes de con sti

  11. joaopaulo Says:

    qum sabe o codigo do re4????

  12. Vinicius!!!! :D Says:

    Não existe codios de Resident Evil 4,tem que virar tudo no extra em todas as dificuldades!!!

  13. rafael Says:

    eu ja salvei resident evil 4

    mais de cinco vezes

  14. Ze´ Says:

    vc tem q digita no menu assim:: sacode o controle e bate ele na meza

  15. koalafdp Says:

    vam toma nos seus cu filos de um aputs eziste coigo de re4 sin e so voce dismounta o controli do wi escreve en un papel viga infinta e colca la demtro e fecha

    Comentaum!

  16. jorfe Says:

    cara foi msm colokei o papel e….
    todos os codigos;
    foi milagre !!!
    de boa faiz ai galera

    lol ¬¬

  17. Junior Says:

    Puxa que otima dica, abri meu controle e coloquei o papelzinho la dentro, agora poso ter vida e munição infinita, obrigado amigo

  18. Flavinha Says:

    Obrigada por dicas tão inteligentes pessoal, não sei o que seria de mim sem vcs para ajudar. Um beijo.
    Funciona mesmo

  19. ron@ldo Says:

    seia lguns codigos do re4 de ps2

  20. Fernando Says:

    aff bando de nuuba, aprende a joga sem manha!
    Resident e um jogo pros fortes e não para os fracos que so tem coragem de joga se tiver alguem perto ou com manha ¬¬

  21. artur chad Says:

    alguem sabe como consigo a handcannon sem passa no the mercenaries

  22. miguel Says:

    eu concordo com o fernando que graça tem jogar um jogo com manha,vão prática aprende a joga resident evil e um jogo muito dificil para algumas pessoas mas com o tempo tu vai ficando melhor eu era terrivel e hoje em dia so otimo ja abri tudo no wii e play 2.eu nunca usei manha :-) quem usa manha e aquele tipo de pessoa que nao sabe joga nada e fecha com manha se achando

  23. moises Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. moises Says:

    vei kem olgha aki srsr eu tenho um dvd com tidas as manhas hp infinito municao infinota tudo o hp da minina mais nao uso eu axo kem usa manhas em jogos muito nubb e nao consegue joga nem um jogo na tora nao tem grasa com manlhas ……….

    isso ai kem gosta de manhas so casa donwlond do re4 no google e pronto ai vc acha la flw shasha….

  25. moises Says:

    to com o miguel ai ta certim^^ kem usa manhas e nub pra carai…

  26. rafael Says:

    alguem sabe os codigos ?

  27. casula Says:

    vagabos

  28. leonardo felix Says:

    nossa,o pior é jogar resident evil 4 no wii,meu deus eu aprendi tudo sozinho,eu concordo com o fernando la,que graça tem jogar um jogo sem ter a diversão de você descobrir as coisas,”codigos,manhas…”,que graça tem.Pra mim os jogos foram feitos para a pessoa que esta jogando aprender tudo sozinho(a)…é melhor que você ir la comprar seu jogo e saber codigos e não fazer nada para conseguir vida e dinheiro e munição,nada ve,é melhor aprender a jogar do que saber tudo os codigos,se fosse assim nem teriam criado o jogo

  29. leonardo felix Says:

    eu ja zerei o jogo umas 500 vezes,mais eu falo a verdade,a primeira vez que eu zerei foi com meu cunhadoele me ajudo(pq antes eu tinha medo dos zumbis do vilarejo kkkkk)muitoooo,ai eu fui aprendendo(e perdendo o medo)e comecei a zerar sozinho XD…. :)

  30. leonardo felix Says:

    eu acho 10x melhor jogando e ir aprendendo suas próprias manhas,do que copiando as manhas dos outros !!… :S !!

  31. vitor mateus Says:

    como eu passo de uma fase que eu tenho que matar dois caras grandes com garras igual ao volverine ME AJUDE

  32. vitor mateus Says:

    eu estou em uma fase no castelo da salazar que giro uma ponte e na ponte mato muitos zumbis e depois entro em uma sala eu mato dois zumbi e depois tenho que mato DOIS GARRADOR como eu mato ???????????????????

  33. fghh h Says:

    vitor mateus nas costas desses caras com garra tem uma aranha atira nela varias vezes

  34. giovanna ferreira Says:

    o codigo atraiz da igreja e 3,3,3,4,4,4,3 pra liberar a pedr

  35. giovanna ferreira Says:

    algum pode me responder como eu faço pra liberar muniçao ,dinheiro e vida infinita psiiiiiiiiiii

  36. vito Says:

    E facio so você finalisa 3 profisional 1 normal 2 proficional 2 se nom cosigi lige tim 9983-1324 claro 9234-5467


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

