Foto e video da Menina com 4 braços e 4 pernas

Após uma exaustiva cirurgia de 24 horas, cirurgiões indianos liderados pelo médico Sharan Patil tiveram êxito na operação de uma menina de dois anos que nasceu com quatro braços e quatro pernas.

A equipe de 30 cirurgiões da cidade de Bangalore removeram os membros extras e conseguiram preservar seus órgãos além de terem reconstituído a região pélvica da criança.

Por receio dos moradores da população local que é extremamente supersticiosa e já estarem considerando a menina uma reencarnação de uma deusa hindu, os pais da criança a mantinham escondida em sua casa numa área rural ao norte da índia. Houve inclusive propostas de comprá-la para exibi-la num circo.

A pequena Lakshmi nasceu unida pelo pélvis a uma “gêmea parasita” que parou de se desenvolver no útero da mãe. O feto sobrevivente absorveu os membros, rins e outros órgãos do feto subdesenvolvido. As chances de sobrevivência neste raro caso da medicina eram boas devido ao fato de que a menina não estava unida ao outro feto pelo coração ou cérebro.


Após uma noite inteira de esforços, neurologistas conseguiram separar as espinhas unidas, enquanto cirurgiões ortopedistas removiam a maior parte da “parasita”, separando órgãos e estruturas que pertenciam a Lakshmi.

Mas as complicações foram ainda maiores. Os médicos além de reconstituir a parte inferior do tronco da menina, tiveram que transplantar um rim bom da gêmea em Lakshmi. Os médicos adiantam que mais adiante ela precisará de nova cirurgia para dar uma forma normal aos pés, permitindo que ela caminhe sem problemas.

Pessoas nascidas com deformidades no interior da Índia são muitas vezes vistas como reencarnações de divindades.

Lakshmi foi batizada com o nome da deusa hindu da boa sorte, cuja aparência é retratada com quatro braços.Segundo contou seu pai ela é tratada como uma deusa na vila.
Assista abaixo o vídeo sobre a cirurgia da menina:

Via: REPÓRTER DIÁRIO

Anúncios

19 Respostas to “Foto e video da Menina com 4 braços e 4 pernas”

  1. marcos felipe Says:

    muito bom mesmo essas informaçoes, sempre com noticias frescas. numa questao de espiritualidade tem sim explicação, mas para ciencia distorção de fatos!
    jah bless yours!

  2. izabella Says:

    nossa!!!essa menina é muito linda igual a deusa lakshmi!

  3. bia Says:

    o único Deus é jessus!!!!
    onipotente onipresente filho de Davi!!!!!

  4. ja Says:

    deus é deus!!!!’

  5. Lestat Says:

    Jessus é um novo filho de Davi???? vixi, pensei que fosse Jesus…….

  6. Ruiva Says:

    muito boa Lestat hahaha
    o importante é que a menina está bem! Surgiu um novo caso agora, da menina chinesa de 1 ano grávida da irmã gêmea, que se desenvolveu dentro dela…..muito bizarro!!
    e quanto as reencarnações, a menina não precisaria vir com 4 braços pra ser uma reencarnação da deusa……isso é coisa desse povo, que é muito ignorante (fato) devido a suas crenças!

  7. elizeani silva Says:

    APAVORANTE!!!!!!!!!! Mas é bom saber que a garotinha está bem. Esse povo da india,superticiosos,comparar um ser humano ,com aquilo que eles cham de deusa é muita “cara de pau”.Espero que essa menina se recupere logo e se Deusquiser e Ele realmente quer, vai ficar td bem.O brigada por deixar-nos informados.

  8. daiane Says:

    que deus te proteja e tenha muita misericordia da tua vida e da tua familia!!que atravez de alguem vcs consigam conhecer o deus veradeiro e passem a adora-lo de todo o coração!!!

  9. mara Says:

    Não se deve adorar “Deuses”, mas quem sou eu p julgar as crenças de outros… menina linda… devemos acreditar me apena um Deus. Acredito q a familia n vai concordar em fazer uma cirurgia n pobre criança… cada povo com sua crença afinal…

  10. Gabrielle Says:

    eu achei incrivel e isso é um milagre de DEUS.

  11. ingrid Says:

    … iso acontecer porque essas pessoas da India não acreditam em Deus…

  12. rafaela Says:

    que deus de uma boa sorte para ela e muita saude.

  13. Anderson Pereira Says:

    Sou Ateu…
    Povo da Índia com suas crenças ( me chama a atenção)
    Apoio as pessoas q creem em algo, mas não sigo nenhuma, comigo
    não funciona Rs… é a menina Indiana mais adorável que já vi, lindíssima
    que tudo dê certo, estou na torcida por ela *-*

  14. Verônica Araújo Says:

    emocionante …100 palavras As pessoas da india pensa Que uma pessoa deficiente é um deus(a) ,e si vim aki no Brasil entao pust. mais é isso ai a história realmente é muio triste mais vo ficar horando por ela e que tudo vai da certo na vida dela.AMEM

  15. Arlley Mario Says:

    eu vendo os postes de cada um aqui, vejo que a cada dia as pessoas respeitam menos a religião do outro, sempre se importando apenas com o que pensam, se eles veem a menina como uma deusa tudo bem mais não muda o fato que eles tem a cultura deles e nos a nossa e dificilmente pensariamos diferentes se estivessemos na cultura deles desde que nos entendemos como gente, igualmente em todos os aspectos inclusive nas crenças! #ficaadica

  16. gabrielly Says:

    eu tenho muita penas dessa crinça…..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: