Video: Clipe NxZero Música Razões e Emoções

Este é o video clipe da banda Nx Zero, música “Razões e Emoções”.

Publicado em VÍDEO. 2 Comments »

2 Respostas to “Video: Clipe NxZero Música Razões e Emoções”

  1. N@TY E N@ND@!!! Says:

    EU ADORO O GRUPO NXZERO!! E MINHA FILHA DE 5 ANOS TBM ADORA ELES ,ELA SABE CANTAR VARIAS MUSICAS DELES!!!
    AMAMOS VCS “NXZEROOOO”!!!
    MAMAE NATY E FILINHA NANDINHA!!!

  2. ingrid fernanda Says:

    oxe nx zero é a minha vida adoroo é massa demais,minha música preferida é ”razões e emoções”adoro se for possvel eu escultava mill vezes é música!!!.

    amo você nx zeroooo!!!!!
    bjsssss!!


Deixe um comentário

