Akiane e o Quadro Inspiração

Segundo a própria menina Akiane Kramarik descreve, este quadro intitulado ‘Inspiration’ ou Inspiração em português, o jovem que aparece na pintura representa cada um de nós.
Seja um poeta, escritor, um músico, um artista, um doutor, um cientista, um engenheiro ou um comerciante. Ele pode ser um advogado, um fazendeiro, um detetive, um arquiteto ou qualquer um que não tenha medo de imagine, criar e perseverar.

3 Respostas to “Akiane e o Quadro Inspiração”

  1. hugo Says:

    Olá.
    Parabéns pelo blog.
    A Akiane realmente é genial.
    Eu também já tive visões.
    Hugo Leonardo.
    hugoleonardoag@hotmail.com

  2. ۩ † Łaפּγ Ģiζ ﮖαŋtiαgσ® ۩ Says:

    Parabéns pelo blog muito bom mesmo
    Akiane é um importante instrumento de Deus. De paz, de união e perseverança. Movida pela fé e amor ao proximo materializado nessa quadro lindo em tantos outros.

  3. jenipher Says:

    O que falar sobre Akiane ?
    Eu mudei a minha forma de ve o mundo e as coisas quando eu vi seus quadros, li sua história.
    Desde então, busco alguma coisa q acredito ser a minha vocação.
    Akiane foi tocada por Deus e tem uma missão, mudar as pessoas e eu posso dizer que eu mudei desde que descobri Akiane


Deixe um comentário

