Piadas: O Padre e a Guerra

Um dia na Itália um homem foi procurar um padre e
confessou-lhe:

– Perdoe-me padre – disse, soluçando. – Durante a
Segunda Guerra Mundial, escondi um refugiado em meu
sótão.

– Bem, isso não é pecado. disse o padre.

– Mas, o caso é que o fiz pagar aluguel. Confessou o
homem.

– Isso não foi bonito, mesmo assim o senhor se
arriscou. Disse o padre.

– Ah, obrigado padre – disse o homem. – Mas, tenho
mais uma pergunta…

– O que é?

– O senhor acha que devo contar-lhe que a guerra
terminou?
Uma criança conversando com seus amiguinhos:

– Sabem eu gostaria de morrer igual ao meu avô,
dormindo, sem sentir nada; e não gritando
desesperados, insanguentados como os passageiros do
ônibus que ele dirigia!!!

Publicado em PIADAS. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

