Nx Zero – Letra -Razões e Emoções

Razões e Emoções – Musica:Nx Zero

Dizer,
o que eu posso
dizer,
se estou cantando agora pra você ouvir com outra pessoa

É que as vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas as vezes acho
Que poderiamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba…

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar

Sentir,
o que posso sentir
Sentir,
Se em um segundo tudo acabar não vou ter como fugir

É que as vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas as vezes acho
Que poderiamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba…

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar

Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar

Publicado em LETRAS, NXZERO. 2 Comments »

2 Respostas to “Nx Zero – Letra -Razões e Emoções”

  1. Júlia Says:

    eu adorei…ficou ótimo!!


Deixe uma resposta

