Video:O verdadeiro Homem de Ferro: O cabeça de ferro

Neste vídeo que é sucesso no Youtube acontece uma briga na frente da câmera enquanto um repórter entrevista um pai de família que foi agredido.
O motivo da briga teria sido a tentativa de um rapaz em aliciar a filha de um comerciante para uma seita religiosa. Pois no confronto inicial que motivou a entrevista do vídeo, o rapaz que lidera a tal seita agride o pai da garota provocando um ferimento na sua orelha.
Enquanto o repórter entrevista a vítima da agressão, chega no estabelecimento o tal rapaz. Ele senta-se tranquilamente numa cadeira e começa a se vangloriar do ‘corretivo’ que havia dado no pai da moça. O tal cara com ar de deboche vai tentando explicar o objetivo de seu proselitismo religioso ao repórter, entremeando acusações de que o pai da garota bate na mulher e nos filhos.
De repente eis que o caldo engrossa pro lado dele: Um provável parente do pai agredido parte prá cima do rapaz com uma chave inglesa e acerta a testa do cara.
Apesar de ferido com uma certa gravidade (pois jorra sangue do ferimento) o tal ‘cabeça de ferro’ tenta demonstrar com uma certa serenidade que não se intimida pela agressão.
O comportamento desse rapaz merece a tarja: ‘Esse pediu prá levar’…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: