Dicas, Manhas, senhas para GUITAR HERO II

Lista de truques, manhas, códigos, senhas, macetes, cheats, tricks, hints para o game Guitar Hero II

Truque / Efeito
Orange, Blue, Orange, Yellow, Orange,
Blue, Orange, Yellow Hyper Speed De/Activate
Y,Y,B,O,Y,B Air Guitar
O,Y,O,O,Y,O,Y,Y Flaming Head
B,O,O,B,O,O,BO,O,B Horse Head
B,O,Y,O,Y,O,B Crowd has Eyeball Heads
O,B,Y,Y,O,B,Y,Y Crowd has Monkey Heads
Yellow, Yellow, Blue, Yellow,
Yellow, Orange, Yellow, Yellow Performance mode (Guitar God Mode?)
B,Y,O,R,O,Y,R,Y,R,Y,R,Y,R,Y Desbloqueia Tudo (NTSC Version)

ACESSE TODAS AS DICAS E MANHAS DO JOGO CLICANDO AQUI

Hypervideos Videos Sensacionais

RSTri Curiosidades e informações

Corinthians

Carros-Motos Videos de Acidentes

Receitas Culinarias

Banda Catedral – Tudo sobre

Banda NxZero – Informações, videos, letras de musicas

Syntoma – Frases e textos sensacionais

LyricLetras – Letras de Musicas

LetrasClub – Letras, traduções, cifras de musicas

Ganhedinheirocomblog – Como ganhar dinheiro na internet

Akiane Pintora Prodigio – A menina pintora talentosa

AprendendoJoomla aprender a desenvolver sites e blogs

Gabriel-Ultimate Dicas de jogos, GTA, manhas, macetes, truques, PS1, PS2, Xbox, Wii,Playstation

13 Respostas to “Dicas, Manhas, senhas para GUITAR HERO II”

  1. nayane Says:

    quero estala guita hero 3 no meu celular

  2. lays nadine reinert. Says:

    gente eu nao entendo nada de coisa tipo:manhas dizendo coisas com y eu nao entendo e zerei o guitar hero 2 no modo easy,e medium e nao consigo zerar no modo hard e no modo expert e muito difici se alguem quiser falar como se chega no modo hard e no expert eu falo muito obrigado emandei me o meu e mail e laysflor@hotmail.com bjos

  3. lucas slash Says:

    eu so queria saber a manha de abrir todas as músicas de guitar hero 2.

    pq eu so sei a manha da velocidade.

    eu achei interesante esse site.
    manhas maneiras.
    massa!!!!

  4. roberto Says:

    eu quero manhas de velocidade me ajudem

  5. nike Says:

    po como e onde se colocatruques de guitar hero 2

  6. evandro Says:

    o alguem sabe aonde q faz os codigos por favor tem ums negosios de letra de cor eu n sei de nada fala aonde fazos codigos pra mim……vlw

  7. fabinho Says:

    alguem sabe a manha de destrava as guitaras????e do dinhero????? eu sei a onde bota os codicos ????

  8. CAIO Says:

    so para ajudar:O=laranja Y=amarelo R=vermelho B=azul G=verde

  9. Gotcha Says:

    Caio, você é um Gênio!!

  10. Gotcha Says:

    Você é um gênio, tenho um pôster seu no meu quarto!!

  11. fudidos vandali. Says:

    e vc e um genio filha da puta

  12. Weverton Says:

    Yper velocidade=triângulo, quadrado, bola. (12 ou mais vésis) sem parar.


Deixe uma resposta

